Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minhas Metas para 2013

Olá! A parir de hoje faltam menos de 10 dia para o próximo ano, e é nesse momento que a gente para pra fazer um balanço geral do que foi feito e de tudo que ainda se quer fazer.
Então resolvi que este ano, além de fazer a lista das minhas metas, também vou batalhar para coloca-las em pratica, porque muitas vezes a gente planeja,pense coloca no papel, mas fica ali, as vexes a gente tem medo de correr atrás do nossos sonhos, e acaba sempre sendo sonhos e nunca se tornam realidade. A minha lista terá no máximo 10 itens, até porque mais que isso acho que não vou conseguir cumprir, rsrs Segue então os meus sonhos, que já estão virando meta para se tornarem realidade no ano vindouro: #1 -Mudar de emprego(Urgente)




#2 - Emagrecer 12 kilos, e não é só por vaidade não, é uma questão de saúde, então já sabem né, teremos alguns post falando sobre isso, rsrs


#3 - Tirar Carteira de Motorista B e A, por uma questão de necessidade e principalmente independência né (apesar que vou sentir falta do amore me buscando no serviço, e me levando onde eu quero, fofo né)



#4 - Terminar a construção da minha casa (e isso inclui mudar pra lá)



#5 - Começar o meu Négocio Própio (Meu Ateliê (Já pensando no futuro dele VISÃO A LONGO PRAZO, RS))


#6 - Baby ou seja aumentar a família


#7 - Manter o Blog


#8 - Viajar para praia ou para o interior




#9 -Voltar com os projetos da igreja seja na catequese ou no ministério de música.




#10 - Comprar um carro (pode ser usado,rsrsrs)


Os itens 1 e 5 estão intimamente ligados, rsrs Ha e a ordem das coisas pode mudar , afinal nós fazemos um plano mas Deus faz outro, e eu espero que os meus planos estejam intimamente ligados aos planos de Dele e que a vontade Dele prevaleça sobre a minha. E você já pensou no que quer para o Ano Vindouro?

Ha e é claro, não é uma meta e sim uma necessidade, ter mais tempos para meus amigos e família!

2 comentários:

  1. Juliana espero que vc consiga alcançar suas metas. Recebi seu email e está tudo certo. Agora preciso que vc responda o email que te enviei sobre login e senha. Te espero. Bjaum!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...