Image Map

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Blog




Então o meu Bloguito tá de Roupa Nova, e eu Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o novo visual dele.Achei clean,cute, fofo,leve e acho que isso é super importante,porque a gente tem que ver, tem que gostar, tem que ter vontade de ficar, de ler e principalmente de escrever né,porque a gente escreve esperando que alguém lei,comente, mas acho que a gente escreve principalmente para nós, porque querendo ou não o blog também é uma terapia.


Bom quem deu esta nova roupagem pra ele foi a Vera Moraes ,designer  fofa e principalmente Paciente é que dei um kadikim de trabalho, a Vera tem um blog lindo e lá você vai achar coisas, fofas e cutes. Dá uma passadinha lá e vai conhecer o trabalho dela no Aqui tem de tudo é tem mesmo viu, que sabe você até encontra uma roupa nova pro seu blog lá,rs.

Vera quero agradecer o carinho,a competência e a presteza do seu serviço, pode ter certeza de que concerteza eles fizeram a diferença na minha pouca caminhada bloguistica. Essas flores são pra você!


Ps: Todas as imagens foram tiradas do Google imagens.

2 comentários:

  1. Juliana, bom dia!
    Estou retomando minhas atividades aos poucos. Pois tive um contra tempo na saúde. Agora está tudo bem. Muito obrigada pelo carinho. Eu tb achei que seu blog está muito, muito fofo. Ter um blog me traz muitas alegrias. Mas a principal é poder conhecer pessoas novas e poder partilhar experiências. Faço votos que vc tb seja muito feliz com seu bloguito. Estou divulgando seu blog no Facebook. Se quiser me adicionar meu perfil é https://www.facebook.com/vera.moraes.9887

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, é a Vi,não sei como era antes, mas parece que seu blog esta bem funcional, fácil de visualizar, não esta cansativo, gostei dos passarinhos.
    Só não precisa da conferencia de caracteres para provar que é um robô, muita gente desiste de comentar por causa disso, pois é ruim de acertar as letrinhas.
    Que o blog lhe traga muitas felicidades e que você venha conhecer muita gente legal.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...