Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Casa Nova

Bom não é uma casa AINDA, mas vai ser em breve.
Espero em Deus este ano ano ainda estar na minha casa nova, então vou fazer vários post falando da construção da casa como tá o processo, vai ser uma forma de aliviar a ansiedade,rsrs
Porque como diz o meu sogro, nem bem comecei a levantar o alicerce já estou pensando na cor da tinta e nos móveis,coisas de mulher né.


Bom é isso vou dividir com vocês as minhas angustias, aflições e ansiedades do mundo da Construção!
Ha se você que tá lendo o blog, já passou ou tá passando por isso, vamos trocar experiências, deixa um recadinho pra mim vai, vou adorar e prometo responder "rapidim" tá.

2 comentários:

  1. Oi Ju quero poder acompanhar essa empreitada. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Tô adorando seu blog!! Muito legal!!! Quanto a sua empreitada da casa acho que posso dar algumas dicas pois me mudei a pouco tempo para minha casa e como marido trabalha muito eu fiquei responsável em tomar conta da obra e acabei aprendendo muita coisa. Os pedreiros sofriam comigo, rsrsrsrsrs. Realmente quando eu comecei a obra eu já pensava igual a vc, na cor da parede, nos móveis enfim, coisa de mulher kkkkkkk. Sempre que precisar estarei aqui para ajudar no que puder pois as vezes por falta de conhecimento temos alguns aborrecimentos. Boa sorte e estarei aqui para o que precisar. Bjs e fique com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...