Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Música De Infância

Então o tema da blogagem  musical da Dani hoje é música de infância, tema lindo e muito bom, porque graças a Deus na minha infância a gente tinha música de qualidade!tenho dó das crianças de hoje
Bom quando vi o tema várias músicas vieram na minha cabeça, porque a geração de 80 tinha muita coisa bacana então ai vão algumas músicas que cantei demais
Luan e Vanessa - Quatro semanas de Amor
Patrícia Marx - Certo ou Errado
Claro que não poderia faltar Trem da Alegria né, então:

Tic Tic Tac do Amor
Esse Lp até furou de tanto que eu ouvia acho que sei todas as músicas de cor e salteado, rsrs

Bom poderia ficar aqui horaaaas porque o tinha de musica boa aiai, saudade viu, então vou finalizar com essas que marcou demais a minha infância;


9 comentários:

  1. Nossa vc me fez lembrar que eu gostava muito da música Espelho da Patrícia Marx, acho que ainda tenho nos meus arquivos musicais. Gostei de lembrar da Patrícia. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Todas as escolhas maravilhosas...
    Nem me lembrava mais de Luan e Vanessa..
    Arrasou!
    bjs
    Helô
    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara vc lembrou de Quatro semanas de amor!! Eu ri viu? Mas também, como tocou na nossa época ôÔ.
    Vim conhecer seu espacinho e tô seguindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, lembrei da Patricia... outro dia ela tava na programa da Fatima Bernardes e continua com a voz linda....
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Ju!!
    tem razão, somos muito privilegiadas com os anos 80, mesmo para músicas infantis... adorava ouvir de tudo e fomos felizes com a chegada de Renato Russo, RPM, Cazuza... ah nossa infância...

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!!!!! Tipo: AMEIIII!!!!

    Certo ou Errado, outro dia queria lembrar dessa música, só cantava um trechinho! Adorei!!!

    Muito bom. Adorei o blog tb!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei suas dicas... mas Sandy e Jr no Som Brasil eu lembro de ter visto. É uma delícia vê-los pequenos.
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Ah, sim, todas essas músicas ouvi muito - eu não era mais criança nessa época, mas minha irmã mais nova sim...! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei relembrar Luan e Vanessa... vou até pesquisar um pouco mais... já tinha me esquecido!!
    Eu gosto muito de Festa do Amor da Patricia Marx!!

    beijo, flor!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...