Image Map

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Música e Carnaval

"Pegue o vestido estampado,guarde pro carnaval até o feriado,quarta feira de cinzas e tá tudo acabado..."

Pois estou atrasada,mas cheguei pra blogagem dessa semana, é que aproveitei o feriado pra curtir a família aqui em sampa, e o acesso a internet fica um "tikim" mais complicado né, rs
Então que o tema da blogagem músical da Dani Moreno é Carnaval, bom pra falar a verdade eu não sou muito de carnaval, eu literalmente pulo, ou seja não participo, até porque aqui em BH, tem um ditado que diz que  o último a sair apague a luz , rsrs
Geralmente nessa época, aproveito para viajar e ver a família, mas me lembro de algumas marchinhas que passavam na tv(principalmente no sbt) quando eu era menor.Então vamos Lá:

Pra começar uma música que eu cantava pra encher a paciência do meu avô,rsrs

Não eu não sou corintiana, mas foi outra marchinha que me lembrei.

Essa com certeza é a mais conhecida e cantada, né!

Bom vou ficando por aqui, quer ver mais do que o povo curte no carnaval, dá uma olhadinha no moisaco lá no Blog da Dani Aqui ó.

Um comentário:

  1. OI JULIANA, VIM PELO MOSAICO DA BC DA DANI, ADOREI SEU BLOG, É MUITO LINDO
    ESTOU SEGUINDO
    VEM CONHECER MEU BLOG
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com
    FICO TE ESPERANDO LA

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...