Image Map

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Inspirações para o tão sonhado atêlie ou craftroom

Então acho que o sonho de dez entre dez artesão/arteira e ter o seu atêlie, lindo arrumadinho e organizado e claro que comigo não poderia ser diferente né, rsrs
Eu resolvi arrumar o meu cantinho lá em casa, e vai ser cantinho mesmo porque o único quarto que está sobrando é home office = escritório(no bom português) quarto de visitas e também vai ser atêlie, dentre outros nomes que já demos para o coitadinho como Entuliê e quarto do jogos, rsrsrs
Bom então resolvi trazer algumas inspirações, claro que vocês já devem ter visto um monte por ai né, mas estas que vou publicar é porque de alguma forma me deram algumas idéias que vou aplicar no meu e claro que vou vir mostrar pra vocês, eu queria ter achado mais inspirações brasileiras, mas foram poucas, então vamos lá:

Obs: todas as imagens foram tiradas do google imagens.


Clean com toques de vermelho, um luxo.

Parede azul e um super armário,amei!

Muitas gavetas.

Amei aquee cantinho pra tirar um cochilinho e acordar inspirada.

Super organizado, o vermelho deu um toque ousado e a cortinha de poá um charme a parte.

Muitos armários e gavetas pra deixar tudo no seu devido lugar, o lustre amarelo trouxe alegria .

Espaço pra tudo,amei a perde cor de goiaba e a cadeira azul deu uma  quebrada no ambiente.

Super espaço, dá pra todo mundo trabalhar a vontade e ainda tem uma geladeirinha pra os dia mais quentes.

Outro com bastante espaço e movéis pra deixar tudo no seu devido lugar.


Aqui a dupla preto e branco predominaram, mas as cedeiras caramelos deram ao cantinho um ar rútico pra acolher a galera na de fazer arte.

Outro preto e branco, mas o diferencial deste é que o trabalho é feito todo na ilha com esse tapete floridoe claro muiiitos armários.

Bom não poderia deixar faltar o espaço de trabalho da Martha Stewart né.





Pra quem tem pouco espaço em casa, achei esse bem funcional, a cadeira é o charme.


Muitos armários, bem iluminado e um candelabro lindo.

Bom é isso por enquanto, ha amanhã tem Blogagem coletiva da Dani  Moreno, te espero viu.
Bjks Arteiras,












Um comentário:

  1. ai ai.... eu tbém sonho com um craft room... rsrsrs o meu é um cantelier improvisado no quarto.. rsrsrs e o seu flor??? tem fotos???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...