Image Map

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Músicas que fazem Chorar

Bom dia, pra que é do dia e boa noite pra que é da noite!

Pois é, o tema da blogagem coletiva daDanimoreno  é música que te faz chorar, snif snif snif...

Bom a primeira música que me lembrei foi Filme triste, que eu ouvi com a Sandy e o Junior,tava naquela fase  de apaixonar pelo gatinho da escola e etc... e claro quando ouvi a músca fiquei me vendo naquela situação( e que infelizmente vai a acontecer, pensamento atrai) lembro que chorei de soluçar, rsrs aiai
Bom não consegui achar o vídeo com eles(Sandy e Junior) cantando, então vou postar a letra:

Filme Triste
Filme triste, que me fez chorar

Meu broto me avisou que ia estudar
E ao cinema eu fui me distrair
E ao chegar nem quis acreditar
Eu vi meu bem sentado com alguém
Bem em frente a mim

Os dois agarradinhos eu notei
A minha melhor amiga me traiu
Trocavam beijos e eu quase morri
E do príncipio ao fim do filme eu chorei

Ouououou! Filme triste
Que me fez chorar
Ouououou! Filme triste
Que me fez chorar

E ao chegar em casa mamãe viu
Os meu meus olhos vermelhos de chorar
E abraçada a ela eu expliquei
Que o filme foi tão triste
Que eu até chorei

Link: http://www.vagalume.com.br/sandy-junior/filme-triste.html#ixzz2LXovPhhi

 Outra música que me lembra um momento especial é miltom nascimento coração de estudante,  Foi em uma tarde do primeiro dia do ano de 2005 lá em casa, em uma conversa e que meu marido (na epoca ainda amigo,nem era namorado) abaixou a cabeça e chorou ao ouvir a música pela primeira vez, sim os homens também choram


Eu AINDA não sou mãe, mas todas as vezes que ouço essa música fico muito emocionada, pensando em quantas coisas minha mãe abriu mão para que eu fosse feliz, e com concerteza sem Deus ela não teria conseguido, eu não qual a sua religião ou crença, mas está música me toca profundamente, então fica ai a minha homenagem a todas as mamães.
 Quer ver mais músicas emocionantes, e que fazem chorar dá uma olhada lá no mosaico da Dani, tem um monte de gente chorando, rsrs ops snif snif snif Aqui ó:

Bjks,

11 comentários:

  1. Meninaaaa, buscou lá do fundo do baú o filme triste!! É bonitinha mesmooo!

    Vem ver minha participação:

    http://tinaon.blogspot.com.br/2013/02/pg-meu-universo-bc-musical.html

    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. que música em menina!!!!boa escolha eu adoro coração de estudante sempre canto aqui na loja dani

    ResponderExcluir
  3. Eu já chorei com essa música da Sandy e do Junior e nem tinha namorado na época! hahahahaha...

    Acho a letra muito fofa! Triste, porém, ingênua, o que a torna linda!

    As outras são igualmente belas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, tudo bem? Vim agradecer sua visita no blog e seu comentário tão lindo no post da minha história! Fique confiante que sua hora vai chegar sim, viu?
    Já estou seguindo seu blog... boa sorte querida!
    Beijos!
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Coração de estudante é linda! Quando fiz o curso de Libras, terminamos cantando ela. No fundo um violão e só nós fazendo a letra. Foi de arrepiar!

    Bela escolha!
    http://espelhodesi.blogspot.com.br/2013/02/bc-musical-musica-que-faz-chorar.html

    ResponderExcluir
  6. Grande Milton.... adoro!!!
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana. Não conheço a primeira música que você escolheu. Coração de Estudante é uma canção muito linda e especial. A música da Cristina Mel me fez pensar na minha mãe! Bjs, Etienne.

    ResponderExcluir
  8. Juliana musicas lindas. Quando ouvi Filme Triste pela primeira vez fiquei emotiva tambem. Coração de Estudante é muito linda. A ultima sem comentários ... Perfeita.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu nem sabia que Sandy e Junior tinham regravado esta música tão antiga, da época em q minha mãe ia aos bailinhos. Gostei das tuas escolhas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa música da Cristina Mel - Uma música de agradecimento muito bonita!! Não precisa ser mãe para sentir, basta ser filha, né? Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Olá, Juliana! Também gosto muito do Milton Nascimento. Parabéns pela escolha dessa música! Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...