Image Map

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Música de Protesto

Olá, Bom dia!
Viu eu disse que voltava e voltei, e hoje para participar da BC da Dani Moreno, Alegria, alegria alegria tava morrendo de saudades de participar da blogagem, mas num tava tendo jeito.
Mas hoje eu vim e vim cheia de vontade, afinal o tema é exatamente o momento q estamos vivendo, o de lutar por um Brasil mais justo para nós.
Quando vi o tema da BC no facebook, me veio imediatamente uma música na cabeça e logo depois fiquei "matutando" e lembrei de mais duas.
Então Bora ver e ouvir:

Essa música para mim fala tuuudo: "Mas renova a esperança, vida nova a cada dia, é a força da juventude..."


Essa também é ótima: "Brasil mostra tua cara..."

Essa então é perfeita: "Eu vou a luta que vida é curta.....pode crer você pôs tudo a perder não podia me fazer o que fez, e por mais que você tente negar me dá motivos."

Bom Meninas é isso, quer ver mais músicas de protesto, bora lá Dani moreno.

6 comentários:

  1. Ótimas escolhas, Ju!!!

    beijoca, flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas.
    Coração de Estudante sempre me emociona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas, mas minha preferida é a do Milton, adoro as músicas dele. Abraço

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a primeira música eu não conhecia.
    ótimas escolhas ! Meu Deus a quanto tempo eu não ouvia TIm Maia, adorei! beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá menina,
    Ótimas escolhas....e foi ótimo também ter lembrado do Tim.
    Tenha um ótimo domingo, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...