Image Map

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Roupa Nova

Olá!
Oiá eu aqui outra vez, rsr srs
Bom sábado passado foi o chá de fraldas da minha irmã, e eu como uma boa tia que se preze babo, babo, babo e claro não adianta ser só tia tem q participar né, pois é eu fiz um monte de coisas e vou fazer um post só sobre isso, pra mostar as coisinhas de tia babona, mas com isso aconteceu que meu pulso abriu( sim eu tenho os dois pulsos abertos) e com isso não pude pegar nos meus amados pincéis essa semana.
E dando uma olhadinha aqui no meu cantinho, vi umas caixas onde guardo os materiais mas que tavam precisando de uma melhoradinha, e foi isso o q eu fiz e vim aqui mostrar pra vocês, e o melhor de tudo é que ficou Bom, Bonito e Barato, adorooooo
Essa era a antiga situação, caixas boas e na versão orignal.
Desci as caixas peguei uns papeis de presente, cola, rolinho e uma bandejinha de isopor.

Eu usei a cola pura, porque como eu resolvi encapar as caixas com papel se diluísse a cola corria o rico de enrugar o papel( mais do que ele enrugou).
Ai foi espalhar a cola sobre a tampa da caixa.
E colocar o papel, e alisar beeemm ( mas como eu estava sozinha, num deu pra colocar,alisar e tirar a foto).

Ai é só fazer os cantos, acho que num tem mistério né, corta,vira cola e cola por cima, rsrs

E no final ficou assim, lindo,cute,fofo e cada coisa no seu devido lugar, rsrs
Ha sim eu não forrei embaixo e esse lar das caixas é provisório, em breve elas estarão de mudança.

E por hoje é isso, desejo um excelente final de semana a todos!!!



8 comentários:

  1. Oi Ju, passei aqui no seu cantinho e amei, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu no meu se gostar vou amar ter você lá, beijinhos com borboletas....
    codartes.blogspot.com.br estou te esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,obrigada pelo carinho, seu cantinho também é muito lindo!

      Excluir
  2. Oi Ju passei aqui no seu cantinho, amei tudo e já estou te acompanhando, espero você no meu cantinho e se gostar e ficar vou dar pulinhos de alegria, beijinhos com borboletas.
    cidacodartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju esses papeis que vc encapou são lindos. Adorei o de cupcake. Seu cantinho ficou fofo. Divulgando na Fanpage. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera,
      Obrigado pelo seu carinho, vc foi uma feliz descoberta nesse mundo da blogosfera, rsrs, espero que um dia a gente desvirtualize essa amizade.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...