Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Torta Prende Marido

Olá!
Hoje vim trazer uma receita que já tá virando tradição na minha família, todas as moças que casam recebem essa receita de presente. E deixa eu fala procêis, o trem é Bão viu, se prende os marido eu num sei, mas q é bão ha isso é viu, rsrs.
E ó facim facim de fazer viu, anota aí:

Ingredientes:

3 xíc,(chá) de leite
3latas de milho verde escorrido
4 colheres de sopa de amido de milho ( mais conhecido como Maisena)
1 lata de creme de leite
500g de frango cozido,desfiado e refogado a gosto
1/2 pacote de pão de forma
2 copos de requeijão cremoso ( 400g)
300 g de queijo mussarela ralado
200 g de queijo parmesão ralado ( eu particulamente acho esse queijo muito forte e só usei a metade)
Margarina para untar

Modo de fazer:


No liquidificador, bata o leite, o milho e a maisena até ficar homogêneo, transfira para uma panela e leve ao fogo baixo mexendo até engrossar.

Desligue o fogo e misture com o creme de leite e o frango.

Em um refratário untado, faça uma camada de pão, coloque a mistura de frango e cubra com requeijão, a mussarela e o parmesão. Leve ao forno médio preaquecido por 10 minutos pra gratinar e sirva.



Ainda quente, recém saída do forno.

Fria, bão tamem!

Ha e só pra constar, o meu maridinho continua aqui agarradinho comigo, rsrs!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...