Image Map

domingo, 10 de março de 2013

Inspirações para organizar o Ateliê ou craftroom

Oi dando seguimento a postagem sobre craftroom, trouxe algumas que facilitam a vida da gente na hora de deixar o nosso cantinho, mais organizado, não importa se você só tem um cantinho  ou se tem um quarto inteiro só pra isso,o importante é que ele tem que ser funcional e prático né, então trouxe algumas coisitas que facilitam o nosso dia a dia.
Ha claro muita coisa dá pra ser adaptado a gente não precisa sair gastando todas as nossas economias, bora  se inspirar então:

Prateleira, linda,fofa e super bem dividida .

Aqui foi utilizado os potes vidros(provavelmente de conservas) para guardar as miçangas, e para os carimbos  escorredor de macarrão e pratinhos de festas(aqueles de colocar balas,cupcakes...)

Isso deve ser uma pestisqueira, se não for parece, fica a ideia,rs

Armário com muitas divisórias

Gavetas fininhas pra acomodar odos os carimbos

Caixas para separar os papeis por cores

Faixa de imã para deixar tudo a mão

Prateleiras para deixar os carimbos a vista e a mão

Potes de biscoitos

Sapateira

Caixote de madeira com divisão

Reciclagem de diversos modelos de latinhas(de atum, de presunto, de milho,de salsicha e o que a imaginação mandar)

Prateleiras, nichos

Prateleira, nichos, gavetinhas,vidros e um belo armário planejado


Reaproveitando o armário da vovó

Mais prateleiras

Mdf furadinho com espaço para organizar tudo

Mais prateleiras

Nichos, prateleiras aiai apaixonei por este modelo.

Claro que elas não poderiam ficar de fora né, nossas amadas furadeiras, lixadeiras, serras,chaves e etc, tudo organizadinho e a mão.

Outro modelo de prateleira
Bom é isso por hoje, estou aqui tentando arrumar o meu  Entuliê ateliê ou cantinho craft, essas imagens me serviram de inspiração, espero que posso te ajudar também.
Assim que tiver marrom menos, venho aqui mostra pra vocês tá.


Ha gostaria de aproveitar e agradecer todos os recadinhos, vou responder todo mundo assim que me organizar melhor e o meu pc parar de travar.

BJKS ARTEIRAS

3 comentários:

  1. Adorei as idéias!
    Também estou montando meu ateliê, por enquanto está mais para "entuliê" mesmo - gostei dessa palavrinha! rsrs
    Adorei o blog também!
    Bjinhos!!
    Das

    ResponderExcluir
  2. oi Juliana,
    adorei conhecer seu blog! Nossa quanta organização, mil ideias para deixar nosso cantinho bem arrumado. Vou seguir uns conselhos daqui.
    já virei sua seguidora!
    te espero no meu cantinho também,
    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas .. estou tentando montar o meu também ! rsrs

    beijos ... Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...