Image Map

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Música Forte

Oiiiiiiiiiii

Nossa nem acredito que finalmente consegui voltar pra blogagem coletiva da Dani Moreno.
Yes \o/!!!
Bom o tema de hoje é música forte, e a primeira música que me veio foi a do Pearl Jam, essa música me lembra muitas coisas boas ou não, e veio bem a calhar, pois hoje é o meu Last Day aqui onde trabalho e uma nova história vai começar, mas isso é assunto para outro post né.
Espero que curtam a minha música forte e para ver outras postagens é só Visitar o Blog da Dani clicando Aqui ó.
Bjks!!

6 comentários:

  1. Adoro... simples assim!
    Bjss
    Alânia Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Pearl Jam é sempre uma ótima escolha.

    A minha preferia deles é Even Flow.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda a música e seu blog é uma fofurice!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Uma canção bonita, forte e trágica regravada linda e docemente pelo Pearl Jam.
    Força, sorte e sucesso no novo trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi Ju! Não conhecia essa música!

    Te desejo um novo começo... seja lá qual for ele!!
    ;)

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  6. A música é fofa, mas quando a gente lê a a letra toma um susto!! Ela triste e forte mesmo!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...